segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Em Altos, Assis Carvalho é presença constante ao lado de Patrícia Leal

              Deputado Assis Carvalho parceiro presente nas ações da prefeita Patrícia Leal

O deputado Assis Carvalho (PT-PI) foi apontado no último dia 1º de agosto, numa reportagem do Fantástico, da rede Globo, junto a 20 outros parlamentares, em envolvimento de uso de cota parlamentar para locação de veículos através de empresas de "fachada".

Auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) investigam os parlamentares sobre a locação dos automóveis. 

O problema maior surgiu quando descobriu-se que o local onde o deputado Assis Carvalho loca carros, funciona uma padaria e um restaurante. Antes funcionara uma loja de roupa, e uma lan house, mas nunca uma locadora de automóveis.

Somente de março a julho de 2013 o deputado pagou R$ 50 mil à locadora, segundo a reportagem.

Indagado se conhecia uma empresa por nome "R Fontes G de Almondes", Assis Carvalho não só confirmou, como afirmou conhecer o dono e já ter estado com ele. E confessou: "tenho um carro alugado por eles".

O deputado disse ainda à reportagem que não costuma fiscalizar endereço quando o assunto trata da locação dos carros que utiliza pagando com dinheiro público de cota parlamentar.

CONFIRA REPORTAGEM COMPLETA DO FANTÁSTICO

No Piauí

Exatamente durante a apresentação da matéria exibida pelo Fantástico, tevês de todo o estado saíram do ar ou enguiçaram congelando a imagem dos aparelhos. Coincidência?

Em Altos, de mãos dadas a Patrícia Leal

Interessante observar que a prefeita de Altos, Patrícia Leal, se faz acompanhar sempre que vai à Brasília do deputado petista Assis Carvalho.

E não é só isso. Assessores da própria prefeita já declararam apoio à candidatura de reeleição do deputado para 2014. E o deputado Wilson Brandão (candidato a federal) fica onde nessa história?

Desde o início do seu mandato, a prefeita se faz acompanhar do deputado que hoje é alvo de investigação pelo TCU. 

Empossada prefeita, Patrícia Leal tinha à sua mesa o prestígio da presença do todo poderoso Assis Carvalho.


Pedro Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário